Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara denuncia Sophia por venda ilegal de esmeralda

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (12) em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé) irão se unir para impedir Sophia (Marieta Severo) de faturar dinheiro com a venda ilegal de uma esmeralda. Desta forma, a mocinha resolve então se dirigir até a delegacia com o intuito de denunciar a megera pelo tal ato.

Porém, ao chegar no distrito policial de Palmas, Bruno (Caio Paduan) a avisa de que “não pode invadir a casa da dona do garimpo sem um mandado”, mas a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) facilita o processo: “Eu tenho quem abra a porta para nós. Sem violência. O Gael”, revela ela, que será acatada pelo delegado: “Faz a denúncia. Vamos ver se o Gael cumpre a palavra”.

Após prestada a queixa, a neta de Josafá (Lima Duarte) e Patrick (Thiago Fragoso) vão com a polícia até a residência da vilã. No local, Sophia está na companhia de um americano negociando a comercialização da joia. É nesse instante que Gael recebe pelo celular uma mensagem da ex confirmando o acordo entre eles. A continuação desta cena você vai acompanhar no capítulo de logo mais à noite da sua novela das 21h.

Ideia de Lívia

A revelação de Gael a Clara sobre a venda ilegal da esmeralda gigante partiu de Lívia, que convenceu o irmão adotivo a contar tudo para a amada: “Dá o troco. Chama a Clara pra dar um flagrante na Sophia. Gael, já disse, é tua chance de mostrar pra Clara que tá do lado dela”, declarará a loira.

Veja também:

A partir daí, o ex-marido da mocinha resolverá então aceitar a proposta e se dirige à casa dela para lhe falar sobre o seu plano. Ao dar de cara com o amor da sua vida, Gael não consegue se segurar e se declara para ela: “Ainda te amo”. Sem jeito, ela explica: “Fui apaixonada por você, temos um filho…que é uma âncora que nos prende para toda vida, mas…eu vou casar com o Renato.”

Em seguida, Gael tenta avisá-la: “Clara, não casa com ele não. Não é porque vim aqui dizer que te amo na hora mais errada do mundo. Mas não gosto dele, nunca gostei”. Clara o ignora e ele resolve ir direto ao assunto pelo qual havia decidido encontrá-la.

“Eu vim pra dizer outra coisa também. Quero aprontar com a minha mãe. Vou mostrar que também sou digno da tua confiança. Hoje a dona Sophia vai armar uma pra se dar bem”, dirá Gael, tentando conquistar a confiança da mocinha.

Clara e Patrick vão até a delegacia denunciar Sophia para Bruno (Foto:  TV Globo)

Clara e Patrick vão até a delegacia denunciar Sophia para Bruno (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar