Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara dá início a sua vingança contra Vinícius

Depois de Clara (Bianca Bin) ter se vingado de Samuel (Eriberto Leão) e revelado para Adinéia (Ana Lúcia Torre) e Suzy (Ellen Rocche) sobre o caso que ele mantinha escondido com Cido (Rafael Zulu), agora será a vez do delegado Vinícius (Flávio Tolezani) provar do mesmo veneno.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (17), a neta de Josafá (Lima Duarte) começará a então criar uma certa intimidade com Laura (Bella Piero) a fim prejudicar a carreira do policial. Nisso, a ex de Gael (Sergio Guizé) juntamente com Renato (Rafael Cardoso) logo decide marcar um encontro em sua casa com ela e Rafael (Igor Angelkorte) para avisá-los de que topa ser a madrinha de casamento dos dois.

“Vocês estão juntos?”, questiona a garota demonstrando uma certa irritação. “O mais importante é que vão se casar. Você é enteada do delegado Vinícius, não é? Ele deve estar feliz com o casamento”, disfarça Clara, que será surpreendida com a resposta da jovem: “Meu padrasto? Brincou. Ele odeia a ideia”, dispara.

Veja também:

Em seguida, já desconfiada e querendo saber mais detalhes a respeito da afirmação proferida pela personagem de Bela Piero, a inimiga de Sophia (Marieta Severo) pergunta: “Odeia? Qual o motivo?”. Descubra qual será o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Clara se alia a Renato para se vingar de Vinícius (Foto: TV Globo)

Clara se alia a Renato para se vingar de Vinícius (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar