Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Cido, Suzy e Samuel viverão debaixo do mesmo teto

A partir de janeiro, o elenco formado pelos atores Ana Lúcia Torre, Ellen Rocche, Eriberto Leão e Rafael Zulu passarão a viver momentos bastante hilários em cenas programadas para irem ao ar por volta do dia 15. Tudo começará quando Clara (Bianca Bin) conseguir revelar a verdadeira identidade de Samuel (Eriberto Leão) a Suzy (Ellen Rocche) e Adnéia (Ana Lúcia Torre).

Desta forma, o diretor do hospital acabará então assumindo de vez o seu romance com Cido (Rafael Zulu), levando-o para morar em sua casa juntamente com sua mãe e a enfermeira, que, a esta altura, já estará grávida e, ao mesmo tempo, precisará de repouso total.

A partir daí, com base nos capítulos entregues por Walcyr Carrasco à produção da novela, os quatro serão vistos pelo público como sendo o ‘quarteto cômico da trama’, pois o local de morada deles irá ser similar ao do extinto programa Sai de Baixo, devido aos personagens se alfinetarem o tempo todo.

Veja também:

No mais, este núcleo também poderá se comparar ao de um sitcom, em razão dos bordões e piadas que serão abordados no decorrer das cenas. Além disso, Suzy ainda se aproveitará de sua gestação para fazer Cido e Adnéia se tornarem seus empregados e realizarem todas as suas vontades. Só ainda lembrando que esta parte do folhetim faz parte das mudanças que o autor estava pretendo colocar em prática após ter notado uma certa rejeição do público em relação ao personagem Samuel. Com informações do site Notícias da TV.

Trio morará junto no mesmo apartamento (Foto: Montagem)

Trio morará junto no apartamento de Adnéia (Foto: Montagem)

Você também pode gostar