Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Bruno descobre toda a verdade sobre a gravidez de Tônia

Após ter mentido para Bruno (Caio Paduan) acerca de sua gravidez com o objetivo de permanecer casada com o homem que diz amar, Tônia (Patrícia Elizardo) acabará sendo desmascarada por Zé Victor (Rafael Losso), pessoa com a qual se envolveu em Pedra Santa, no capítulo de O Outro Lado do Paraíso que vai ao ar nesta sexta-feira, 02 de março.

Porém, sem saber ainda de toda a verdade sobre o caso, o delegado decide então dar uma nova chance a relação dos dois. “Vamos ser felizes. Esquecer tudo que aconteceu. Eu pensei muito, resolvi ser um bom marido. Pelo nosso filho”, revelou a autoridade policial, acreditando que o bebê que sua mulher espera seja realmente dele.

Minutos depois de se declarar para ela, a família do mesmo será surpreendida com a presença do garimpeiro na residência deles a fim de revelar que a criança que ali se encontra não é de Bruno, mas sim do próprio, que acabou também descobrindo. “Esse filho que tá na barriga dela é meu. É meu!”, revelará o empregado de Sophia (Marieta Severo), deixando a médica completamente espantada. O que será que vai acontecer? Não perca a sequência desta cena.

Nádia se “apaixonará” pelo neto negro

Racista das primeiras, Nádia (Eliane Giardini) vai mudar de postura nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, e, com a chegada do seu primeiro neto, fruto do relacionamento de Diego (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues), a ricaça vai amolecer o coração para o herdeiro, negro, apesar dos comentários racistas não terem tido fim.

Veja também:

Um exame de DNA irá confirmar que Diego é mesmo pai do pequenino, e a mãe do rapaz vai se apaixonar perdidamente pelo bebê, criando um afeto pelo menino. Em cenas ainda não previstas para irem ao ar, ela chegará a acordar de madrugada para trocar fraldas, além de levá-lo para ser amamentado por Suzy (Ellen Rocche), já que a mãe passou por complicações na amamentação.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, tudo isso acontecerá nos momentos finais da novela de Walcyr Carrasco, que ainda será marcado pelo processo de libertação de Nádia, que passará a mudar sua visão pelas pessoas nas quais descriminava. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Bruno descobre que o filho de Tônia não é dele (Foto: TV Globo)

Bruno descobre que o filho de Tônia não é dele (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar