Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Amaro termina com Estela a fim de se aliar a Sophia

O relacionamento de Estela (Juliana Caldas) com Amaro (Pedro Carvalho) não durará por muito tempo e já terá um fim marcado para os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Segundo informações do site Notícias da TV, o português decidirá terminar seu noivado com a irmã de Gael (Sergio Guizé) após ficar sabendo que não terá chance alguma de colocar as mãos na fortuna dela. Com isso, ele então partirá para outra ao começar a se aliar com Sophia (Marieta Severo) na intenção de vender uma esmeralda gigante a estrangeiros, de forma ilegal.

“Minha mimosa, eu a amo e quis me casar com vossa pessoa. Pedi sua mão de acordo com todas as regras. Mas sua mãe foi direta. Disse que se eu me casar consigo, perde a herança. Notadamente a parte que se refere às esmeraldas. Fiquei de coração partido. Não posso permitir que perca tudo a que tem direito. Não pode se prejudicar por minha causa”, justificará Amaro, após retornar a cidade depois de ter ficado vários dias afastado.

Em seguida, o vigarista se despedirá da anã: “Eu devo desfazer nosso compromisso. Não posso prejudicá-la a esse ponto. Minha consciência me impede. Estela, será sempre uma linda recordação em minha vida. Lembrarei de seus olhos com dor, mas com a consciência em paz. Não posso me casar e permitir que perca as esmeraldas. Náufrago da emoção, despeço-me. Sofro, mas meu sentimento, além de grande, também é generoso. Não se sacrificará por mim. Adeus, mimosa”, dirá o mesmo.

Logo após a fala bonita do “portuga”, a personagem de Juliana Caldas ficará totalmente sem reação ao saber que não irá mais se casar com o amado. Já Rosalinda (Vera Mancini) confiará no estrangeiro: “O sacrifício desse homem. Ele te ama, mas não quer te prejudicar”, afirmará a empregada, sem ao menos desconfiar sobre quais eram as verdadeiras intenções dele com relação a moça.

Veja também:

Diante disso, Estela então começará a suspeitar de Amaro: “Caí na lábia desse português. Mas ele largou de mim porque minha mãe avisou que não vai ter herança. Se casar comigo, ele fica de mãos abanando”, explicará a mesma, depois de ter chamado Rosalinda de burra. “Mas disse de uma maneira tão bonita”, rebaterá a funcionária. “Ele não passa de um português safado. Estou fervendo, mas é de raiva. Safado! Interesseiro!”, repreenderá a anã pela janela, em cenas previstas para serem exibidas no dia 19 de fevereiro.

Venda da esmeralda gigante

Depois do fora em Estela, Amaro dará início as negociações com Sophia. “A senhora pretende vender a esmeralda gigante a um comprador estrangeiro, que a retire do país ilegalmente”, falará o português, que, na sequência, continuará: “Eu falarei com o comprador. E o levarei até sua casa. Com todo prazer. Não pela comissão, mas pelo gosto em servi-la”, declarará ele, que ainda será repreendido por Gael: “É como a mãe disse. Sorte da Estela que não casou com você. Não vale o feijão que come”.

Amaro negociará com Sophia a venda de uma esmeralda gigante de forma ilegal (Foto: Reprodução)

Amaro negociará com Sophia a venda de uma esmeralda gigante de forma ilegal (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar