Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Adinéia propõe que Samuel e Cido morem em sua casa

Disposta a não ficar longe do filho e morar sozinha em sua residência, Adinéia (Ana Lúcia Torre) resolve dar o braço a torcer e aceitar de vez a opção de Samuel (Eriberto Leão), que falou para ela que iria morar com Cido (Rafael Zulu) em um outro local.

Desta forma, a aposentada logo lhe faz uma proposta que parece ser irrecusável: “Sempre morei com você. Vou sentir tua falta. Eu gosto de viver com você, da rotina do dia a dia e agora vai morar fora com esse amigo. Não vá viver em outro lugar. Traga esse rapaz para viver aqui”, sugere ela.

Em seguida, o psiquiatra fica sem reação com o pedido feito pela mãe, e então a questiona: “Mas você vai suportar?”. “Eu não suporto ficar sem você.”, dispara a genitora. Não perca esta cena, que vai prometer dar o que falar mais para frente, assistindo ao capítulo desta terça-feira (16), de O Outro Lado do Paraíso.

Cido, Suzy e Samuel viverão debaixo do mesmo teto

O elenco formado pelos atores Ana Lúcia Torre, Ellen Rocche, Eriberto Leão e Rafael Zulu passarão a viver momentos bastante hilários em cenas programadas para irem ao ar ainda neste mês. Desmascarado por Suzy e Adinéia, o diretor do hospital acabará então assumindo de vez o seu romance com Cido (Rafael Zulu), levando-o para morar em sua casa juntamente com sua mãe e a enfermeira, que, a esta altura, já estará grávida e, ao mesmo tempo, precisará de repouso total.

Veja também:

A partir daí, com base nos capítulos entregues por Walcyr Carrasco à produção da novela, os quatro serão vistos pelo público de casa como sendo o ‘quarteto cômico da trama’, pois o local de morada deles irá ser similar ao do extinto programa Sai de Baixo, devido aos personagens se alfinetarem o tempo todo.

No mais, este núcleo também poderá se comparar ao de um sitcom, em razão dos bordões e piadas que serão abordados no decorrer das cenas. Além disso, Suzy ainda se aproveitará de sua gestação para fazer Cido e Adnéia se tornarem seus empregados e realizarem todas as suas vontades.

Só ainda lembrando que esta parte do folhetim faz parte das mudanças que o autor estava pretendo colocar em prática após ter notado uma certa rejeição dos telespectadores em relação ao personagem Samuel. Com informações do site Notícias da TV.

Adinéia pede a Samuel que ele more com Cido em sua casa (Foto: TV Globo)

Adinéia pede a Samuel que ele more com Cido em sua casa (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar