Celebridades

Em novo vídeo, Fabíola Reipert detona Didi: “Pensa que a filha é santa”

Fabíola Reipert além de colunista vem se destacando como youtuber, através de seu canal intitulado de “Eles aprontam, eu conto” a ‘venenosa’ comenta a vida dos famosos. Em seu vídeo mais recente, a contratada da RecordTV falou sobre Didi e Livian Aragão que é filha do humorista.

Na publicação Reipert comenta que Didi controla muito e jovem: “A filha do Renato Aragão vive numa redoma de vidro, ela vive numa bolha, protegida 24 horas. O pai não deixa a menina nem respirar, é uma frescura só em cima dessa menina” disse a colunista.

Veja também:

Em outro momento do vídeo Fabíola disparou: “Outro dia na ‘Malhação’, ele não queria que a menina beijasse na boca, como assim nem beijo técnico? Ele teve coragem de ligar pra Globo e pedir pra não colocar as imagens no ar, as cenas da filha dele beijando na boca”, fazendo caras e bocas a colunista continuou: “Ele disse ‘eu não to preparado’, é não tá preparado? Sei! Pensa que a filha é santa, inclusive o namorado usou bem o nome dela e o seu Didi pra entrar na Globo e se dar bem” disse ela em vídeo.

'Venenosa' criticou atitudes de Didi com sua filha (Foto: Reprodução)

‘Venenosa’ criticou atitudes de Didi com sua filha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar