Programas

Em novo programa, Tatá Werneck proíbe piadas relacionadas à religião

Conforme divulgado aqui no Famosos na Web, a humorista Tatá Werneck irá estrear, em breve, um novo talk show no canal por assinatura Multishow intitulado de “Lady Night”. Diante disso, a também atriz resolveu estabelecer ordens em relação às piadas que serão feitas na atração.

De acordo com informações veiculadas pela coluna “Sem Intervalo”, do jornal “Estadão”, está terminantemente proibido realizar piadas acerca do tema religião, seja ela qual for.

Aliás, ainda segundo a informação, quando Tatá foi gravar seu programa com o padre Fábio de Melo, sua produção chegou a propor que ela fizesse vários tipos de brincadeiras que envolvessem uma competição de oração entre o próprio religioso e um outro, um duelo de rap utilizando Salmos Bíblicos e também a montagem de um confessionário no palco da atração. “É preciso ter um limite. Sempre fui muito religiosa e não gosto de brincar com religião”, afirmou a moça, em entrevista ao veículo impresso.

Veja também:

Portanto, ao que tudo indica, a estreia do novo talk show de Tatá Werneck, no Multishow, está programada para estrear no dia 10 de abril, uma segunda-feira.

Tatá Werneck proíbe piadas de religião no “Lady Night” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar