Celebridades

Em “Novo Mundo”, Chay Suede é escalado para novela das 9

Atualmente atuando na novela das 18h, da Rede Globo, o ator Chay Suede já está escalado para a próxima novela do autor Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, com exibição no horário das 21h, no ano de 2018.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o personagem do ator que antes seria de mocinho, onde ele faria par romântico com Marina Ruy Barbosa, agora será um vilão. O mocinho ficará a cargo do ator Cauã Reymond.

Atual trabalho

Atualmente o ator está na novela das 18h “Novo Mundo”, onde interpreta o personagem Joaquim. Anteriormente, o “Famosos na Web” havia comentado que o personagem do galã Chay Suede seria o grande amor da personagem de Isabelle Drummond. E de fato isso vai acontecer. Mas antes, tem muita lenha para ser queimada, e o casal Joaquim e Elvira ainda viverá muitos momentos de amor e ódio em ‘Novo Mundo’.

Em entrevista Chay Suede comentou: “A relação deles é muito conturbada. Aparentemente tem muito ódio pra quem vê no primeiro momento, mas tenho certeza de que no fundo tem muito amor, preocupação… Querendo ou não, eles se completam, se ajudam em meio a adversidade. É uma relação interessante e engraçada de se ver. Tem amor, tem ódio e tem desprezo”.

Você também pode gostar