Audiência da TV, Globo, Noticia

Em novo horário, Sessão da Tarde vence Fabíola Reipert nos décimos nesta segunda (14)

Parece que as mudanças realizadas pela Globo a partir desta segunda-feira, 14 de janeiro, quando se decidiu que o Vídeo Show não será mais exibido, surtiram efeito. Isso porque a Sessão da Tarde conseguiu surpreender a Record TV em seu horário de veiculação e assim alcançar a liderança nos décimos contra o quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral SP.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o filme “A Culpa é das Estrelas” marcou 10,8 pontos de média, das 14h05 às 15h, contra 10,7 das fofocas de Fabíola Reipert, algo que pouca gente esperava que fosse acontecer, apesar de, no arredondamento, terem empatado tecnicamente. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a cerca de 73 mil domicílios.

Sessão da Tarde exibiu o filme "A Culpa é das Estrelas" nesta segunda (14) (Foto: DIVULGAÇÃO/20TH CENTURY FOX)

Sessão da Tarde exibiu o filme “A Culpa é das Estrelas” nesta segunda (14) (Foto: DIVULGAÇÃO/20TH CENTURY FOX)

Globo define o futuro dos apresentadores do Vídeo Show

Na última terça-feira (08), a Rede Globo anunciou, através de um comunicado oficial, as novidades de sua programação para janeiro, fato este que incluiu a extinção do Vídeo Show, após mais de 35 anos no ar. O programa vespertino, no entanto, foi exibido pela última vez na sexta-feira (11), sendo que, desde ontem, a Sessão da Tarde começou a passar mais cedo, após o Jornal Hoje.

Além dos apresentadores Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, a equipe estava sendo composta por Felipe Tito (repórter), Miguel Falabella (antigo apresentador), Marcela Monteiro (repórter), Mônica Salgado (repórter), Carioca (humorista), Maurício Meirelles (humor) e Matheus Mazzafera (repórter). O início da discussão sobre o fim do Vídeo Show foi iniciado em 2018.

Veja também:

Com todas essas mudanças, o público ficou curioso em saber qual seria o futuro dos comandantes da atração. Sendo assim, o colunista Flávio Ricco confirmou em sua coluna que Sophia e Joaquim continuam contratados e no elenco da emissora, mas, por enquanto, eles ficarão apenas na teledramaturgia.

Exibido a quase 36 anos, iniciando em março de 1983, o programa, mesmo após muitas reformulações, saiu da grade por consequência de sua baixa audiência contra a Record. Antes do anúncio do término, as ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla deixaram o Vídeo Show para se dedicarem ao Big Brother Brasil 19.

Sophia e Joaquim voltarão para teledramaturgia com o fim do Vídeo Show (Foto: Priscilla Massena/Gshow)

Você também pode gostar