Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Em novo horário, Programa da Sabrina tem crescimento de 30% na audiência

A RecordTV, até o presente momento, parece estar conseguindo acertar em cheio com suas alterações na grade de programação. Anunciado novos horários, desde as últimas semanas, a aposta da vez foi a abertura de uma nova faixa bíblica aos sábados. Com a tentativa de alavancar a audiência do Programa da Sabrina, o canal da Barra Funda voltou a reapresentar a saga de José do Egito (2013).

De acordo com dados consolidados do Ibope, exibida das 20h28 às 22h15, a produção assinada por Vivian de Oliveira e protagonizada por Ângelo Paes Leme, obteve 6,0 pontos de média. Em comparação com os sábados anteriores, no mesmo período, foi um aumento em torno de 17%, visto que Sabrina chegava a 5,1 nas últimas quatro semanas.

Em novo horário, a atração de Sabrina Sato, veiculada das 22h14 às 00h22, chegou aos 6,9 pontos de média, picos de 9. No total, foi um crescimento para se comemorar, visto que em relação às quatro últimas semanas, foram apenas 5,4, o equivalente a um aumento de 30%, o suficiente para bater o recorde de audiência neste ano. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Funcionário da RecordTV surta com demissão e apaga Programa da Sabrina pronto para ser exibido

Veja também:

No último dia 1º de fevereiro, a RecordTV decidiu promover a demissão sumária de nove pessoas, sendo que 8 eram pertencentes ao Programa da Sabrina, entre elas um editor finalizador. O rapaz, bastante indignado com sua demissão repentina, acabou apagando toda a edição do Programa da Sabrina que estava prevista para ir ao ar no dia 3. O agora ex-funcionário teve a audácia de apagar o programa diretamente do Interplay, que é o programa que armazena os programas editados.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, até o início da noite, Sabrina Sato ainda não tinha tomado conhecimento disso tudo. No entanto, sabe-se que a direção da RecordTV convocou uma reunião de emergência com a produção do programa. O encontro aconteceu a portas fechadas. Não se sabe exatamente o que foi discutido, embora acredite que seja a análise do que é possível recuperar da atração. O trabalho de uma semana simplesmente foi todo jogado fora, só restando as imagens brutas.

Programa da Sabrina (Foto: Reprodução)

Programa da Sabrina (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar