Audiência da TV

Em novo horário, “Casos de Família” sofre queda de audiência

Nesta semana, o SBT decidiu realizar algumas alterações em sua grade de programação, as mudanças aconteceram no período vespertino. A emissora de Silvio Santos inverteu os horários do “Casos de Família” e de “A Mentira”, a última está sendo exibida com uma duração menor.

A intenção do SBT era recuperar os índices de audiência da novela mexicana. Porém, isso atrapalhou o programa nacional. A atração apresentada por Christina Rocha teve seu Ibope reduzido.

O “Casos de Família” está sendo exibido às 14h15, e registrou 5,0 pontos nesta última segunda-feira (4), ante 5,9 da segunda passada (28), quando ia ao ar às 14h45.

Veja também:

Já nesta terça (6), o programa caiu ainda mais e marcou 4,6 pontos, derrubando em 1,7 ponto a média da terça passada (29), quando teve 6,3. Por outro lado, a novela “A Mentira” esboçou uma pequena reação e saiu dos 4 pontos que vinha alcançando na última semana.

Nesta segunda e terça-feira, a reprise do folhetim mexicano teve 5 pontos. O “Casos de Família” tem a concorrência pesada do “Balanço Geral SP” na Record, que tem médias na faixa dos 9 pontos com picos de liderança. Já “A Mentira” enfrenta outra novela, “Prova de Amor”, que vem em alta com índices entre 8 e 10 pontos. Os dados apresentados são consolidados e não sofrerão nenhuma alteração, esse índices referem-se a um grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Emissora inverteu o horário de "A Mentira" e "Casos de Família" (Foto: Divulgação)

Emissora inverteu o horário de “A Mentira” e “Casos de Família” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar