Audiência da TV

Em novo horário às quintas, “Os Dias Eram Assim” quase dobra audiência da Globo

A inversão dos horários entre “Os Dias Eram Assim” e “Vade Retro” surtiu efeito e deus resultados mais altos em comparação com a semana passada, quando a Globo havia realizado um teste. Exibida logo após “A Força do Querer”, a supersérie das 23h alcançou alta audiência e obteve o desempenho semelhante ao obtido às segundas, quando antecede a “Tela Quente” e também vai ao ar após a novela das 21h.

Segundo dados consolidados, exibida por volta das 22h49, o enredo assinado por Ângela Chaves e Alessandra Poggi marcou média de 23 pontos na Grande São Paulo. No capítulo desta quinta-feira (25), o capítulo mostrou o assassinato misterioso de Arnaldo (Antonio Calloni), que morreu asfixiado com um travesseiro.

O índice foi 93% maior do que quando a produção era exibida após “Vade Retro”, e foi quase o dobro do obtido pela série de suspense protagonizada por Monica Iozzi, quando ia ao ar na primeira faixa da linha de shows, que teve uma queda de 22% se comparado ao que alcançava depois de “A Força do Querer”, com 14.5 pontos de média.

Veja também:

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Arnaldo foi assassinado em hospital, em “Os Dias Eram Assim” (Foto: Gshow)

Você também pode gostar