Vai Passar na TV

Em novo dia, Roberto Cabrini mostra novos casos de jovens acorrentados

Nesta próxima semana, o programa Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini irá estrear em um novo dia e horário. Agora a atração passa a ser exibida às segundas, sempre a partir das 23h30.

E no programa de segunda (15), será exibida uma reportagem exclusiva “Dos Reis do Tráfico aos Acorrentados”. Cabrini mostrará que a morte do menino que era mantido preso pela mãe em Alagoas e dois novos casos no interior de São Paulo trazem novas luzes para uma situação dramática, denunciada com exclusividade pelo programa há 4 anos: mães que acorrentam os próprios filhos na tentativa desesperada de protegê-los do tráfico.

São medidas extremas? Ou a única saída? Roberto revelará um Brasil que encarcera mães e filhos em suas próprias casas, mostrando os conflitos e questionamentos de histórias que se repetem.

Veja também:

Para as mães, fica o desafio de evitar que os filhos se percam no mundo das drogas. Para o crime organizado, uma fonte de lucro inesgotável em um esquema controlado de dentro das prisões, pelos magnatas do tráfico.

Jovem acorrentado pela própria mãe (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar