Audiência da TV

Em novo dia, “Profissão Repórter” despenca na audiência em relação a 2015

Estreou ontem, 06, na Globo, a temporada 2016 do “Profissão Repórter”. O programa marca uma década de existência. Com a mudança o programa deixou de ser exibido nas terças, migrando para as quartas. A ideia da Globo é a de justamente barrar o crescimento de Gugu. No entanto, a estreia dessa temporada despencou a audiência da emissora em relação ao ano passado.

De acordo com os dados consolidados, a estreia da temporada 2016 do “Profissão Repórter” teve média de 13,1 pontos na Grande São Paulo. Já no ano passado, a estreia do programa comandado por Caco Barcelos teve uma média de 18,2 pontos de audiência, ou seja, o programa teve uma queda de mais de cinco pontos em relação ao ano passado.

Veja também:

Essa baixa audiência pode ser justificada por um simples motivo. No ano passado, o “Profissão Repórter” estreou mais cedo e depois da então novela das nove “Babilônia”, por isso conseguiu atingir um maior público. Já ontem, o programa estreou depois do futebol que por natureza já é rejeitado pelo público. Com certeza a Globo já esperava essa movimentação.

("Profissão Repórter" teve baixa na audiência)
(“Profissão Repórter” teve baixa na audiência)

Você também pode gostar