Música

Em novo clipe, Chris Dortas prega o amor incondicional

Em seu novo clipe, o cantor Chris Dortas resolveu colocar a sua opinião referente a violência da sociedade contemporânea, “Não Sei Decifrar” é o nome da música, que faz parte do segundo single do álbum “Ecoando”.

“Em meio a tantos atentados, no mundo todo, contra pessoas que se amam: homens, mulheres, crianças e animais, nada mais justo do que pregar o amor, trazendo isso em forma de música e mostrando em vídeo”, disse Chris.

“Não sei Decifrar”, sucede o hit “Em meio a tudo”, que foi trilha da novela “Alto Astral” da TV Globo, ambos produzidos por Rick Bonadio. No clipe, dirigido por Vinicius Bertoli, casais aparecem em fotos e vídeos, enviados através das mídias sociais do cantor, demonstrando o seu amor de diferentes formas. A ideia é mostrar Chris cantando e interpretando enquanto é intercalado pelas declarações enviadas pelos apaixonados.

Veja também:

No final do mês passado, Chris foi a estúdio em São Paulo e produziu uma nova versão acústica para os fãs poderem curtir tanto na balada quanto relaxando com o seu amor. A música foi escolhida também para integrar a segunda temporada da web série “Secreto”, protagonizada pelos atores Patrick Orlando, Hugo Ayres e Dedeh Melo.

Imagem do videoclipe (Foto: Reprodução)

Imagem do videoclipe (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar