Programas

Em nova temporada “Zorra” vai continuar fazendo quadros sobre religião

Na noite deste sábado (09/04) a Globo vai estrear mais uma temporada do “Zorra Total”, após bastante polêmica na temporada anterior com quadros sobre religião a atração promete que vai continuar apostando nesse gênero. Um dos motivos para manter a esquete é que a emissora pretende cutucar a novela da Record, “Os Dez Mandamentos” a trama bíblica registra bons índices de audiência e estreou recentemente a segunda temporada.

“A gente não fala mal da religião nem fica criticando. Abordamos o que fazem dela, qual é a intenção real por trás daquilo tudo. Levantamos o assunto para as pessoas refletirem”, diz Marcius Melhem um dos criadores do “Zorra”, ele ainda contou que a nova temporada vai tentar mostrar mais a realidade.

Veja também:

“Não é probido fazer nada. A gente tem total liberdade, com responsabilidade, para fazer o que quiser. As restrições sempre vêm de fora, da classificação indicativa, do Ministério da Justiça, de pessoas que acham que sabem o que é melhor para o mundo… O perigo está sempre lá fora. Um programa de temporada nunca é estático. A cada ano temos que procurar novos desafios. Neste ano, viremos com outros quadros, além de novos atores e atrizes” finalizou ele.

Humorístico continuará falando de religião

Humorístico continuará falando de religião

Você também pode gostar