Novelas

Em nova temporada, “Malhação” ganha sua maior cidade cenográfica

Em 2017, a Globo resolveu radicalizar com sua novelinha teen. A nova temporada de “Malhação” ganhou investimentos nunca antes vistos, e diversas situações que prometem prender o público na telinha. Com autoria de Cao Hamburguer, famoso autor de obras para o público infanto-juvenil, “Viva a Diferença” estreará no próximo dia 03 de maio.

No entanto, os detalhes por trás das câmeras chegam a surpreender. De acordo com o jornal “Extra”, a cidade cenográfica onde vai se passar as tramas é a maior já construída desde todas as temporadas da novela. Com 6.620 m², as estruturas têm acabamentos de alta qualidade e uma tecnologia que impressiona.

Veja também:

A emissora tentou reproduzir fielmente o bairro da Vila Mariana, em São Paulo, onde acontece a história. Foram construídos dois colégios, e dentro de um deles há um food truck. Para se ter uma ideia, os números que representam o tamanho do cenário da nova “Malhação” são comparados aos de “I Love Paraisópolis”, que teve a maior cidade cenográfica da história, com 10.000 m².

Lúcio Mauro Filho posa ao lado de Gabriela Medvedovski e Matheus Abreu, alguns dos atores da novela. (Foto: TV Globo/Tata Barreto)

Você também pode gostar