Celebridades

Em nova fase de “Velho Chico”, Camila Pitanga recebe bastante elogios

A atriz Camila Pitanga estreou na novela “Velho Chico”, na última segunda-feira, 11,  e conforma anunciado aqui no Famosos na Web, a atriz entraria na novela totalmente pressionada a ter que de fato entregar um bom trabalho, ou algo melhor do que entregou quando protagonizou a então novela das nove, “Babilônia”, novela que é considerada a pior da história das nove.

No entanto, interpretando Maria Tereza na segunda fase da novela, a atriz tem recebido bastante elogios por conta da sua interpretação e também por conta da realidade colocada por ela mesmo. Não se sabe como ficará o personagem da atriz que diferente da primeira fase, agora assume uma postura de enfrentamento ao Coronel Afrânio (Antônio Fagundes) que é seu pai.

“Tereza está no mundo para brigar, mas existe uma luta consigo mesma. Ela está procurando se conhecer”, disse a atriz que defende a sua personagem. Sobre a internet, que a massacrou no ano passado, esse ano as coisas mudaram e ela foi bastante elogiada: “Recebo um mar de afetos. Consegui um lugar onde eu falo, mas escuto também. Seja pelo humor, por provocações. A internet pode ser um espaço de troca interessante”. Vale dizer que jornalistas, pertencente a algumas emissoras, costumam emitir notas contra a atriz, mas o que vale mesmo é a avaliação do público.

(Camila Pitanga interpreta Maria Tereza em "Velho Chico")

(Camila Pitanga interpreta Maria Tereza em “Velho Chico”)

Veja também:

 

Você também pode gostar