Apocalipse, Audiência da TV, Noticia

Audiência: Em nova fase Apocalipse passa metade da semana com dois dígitos

Apocalipse é exibida diariamente na RecordTV, ás 20h45, logo após o programa policial Cidade Alerta. A novela entrou em uma nova fase. A morte de Ricardo Montana, fez nascer o verdadeiro anti cristo, desta vez não mais político e negociador. Pelo contrário, o personagem agora se apresenta como o verdadeiro capeta, se utilizando do extremismo e até mesmo se considerando um deus.

Esta semana, o público da atração, teve a oportunidade de acompanhar todas as mudanças ocorridas pelo mundo desde da volta do vilão. Ele fez um discurso que aterrorizou os Cristãos e os demais seguidores de outras vertentes Entre seus planos estão destruir todas as religiões, criar uma moeda única, a marca universal (”chip da besta”) e por fim um governo único.

Ele leva consigo o apoio da maioria, segundo os dizeres da sua secretária. Porém enfrenta ainda uma grande resistência como a do presidente do Estados Unidos, o americano está preocupado com os rumos da economia mundial nas mãos do personagem interpretado pelo Sérgio Marone. Zoe, Benjamin, Pastor Jonas, Uri, César e Tião, buscam alertar as pessoas sobre o perigo do atual momento.

Veja também:

No aspecto audiência, a produção da RecordTV vem conseguindo melhorar seus índices, nesta semana de segunda a quinta-feira, somente em dois dias não foram alcançados 10 pontos. Na quarta e na quinta, onde foram registrados 8 e 9 respectivamente na capital paulista. Vale lembrar que entre os dias 9 e 13 a superprodução bateu seu recorde nacionalmente, também com 10 de média.

Novela alcança audiência razoável em nova fase (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar