Celebridades, Noticia

Em nova declaração, Mileide Mihaile afirma que Wesley Safadão estaria atrasando pensão do filho

A novela que virou a separação do cantor Wesley Safadão e sua ex-esposa, Mileide Mihaile parece estar bem longe de acabar. A cada dia que passa, mais informações sobre o caso saem na mídia e a coisa fica feia para o antigo casal que se expõe cada vez mais.

Depois de afirmar que as brigas recentes era pelo simples motivos de que Mileide queria mudar o filho de escola, Wesley foi desmentido novamente pela ex-mulher. De acordo com o colunista Leo Dias, Mileide teria dito que Wesley estava constantemente atrasando o pagamento da pensão do filho, já o cantor alega que o dinheiro que ele estava dando não estava sendo devidamente usado com seu primogênito.

De acordo com uma liminar na justiça, Safadão teria dado de presente à Mihaile dois empreendimentos, incluindo uma filial de salões de beleza, ambos os empreendimentos faliram e levaram Mileide a uma dívida de 12 prestações no valor de 5000 reais que estariam sendo pagas por Wesley.

Veja também:

Em meio ao processo e polêmica, existe também a suposta alegação de que Wesley teria vendido um imóvel completamente mobiliado, mas que no dia da entrega do mesmo, Mileide teria tirado toda mobília de dentro do imóvel.

Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar