Celebridades

Em Noronha, Isabella Santoni e Rodrigo Simas ajudam noiva a chegar no altar

Fernando de Noronha, em Pernambuco, é um dos destinos mais procurados pelos famosos para passar a virada do ano. O difícil acesso ao local faz da ilha um verdadeiro paraíso para quem quer fugir dos holofotes dos paparazzi’s e da aglomeração de pessoas.

Isabella Santoni e Rodrigo Simas, por exemplo, escolheram o local para as festas de fim de ano. Coincidentemente, a estadia dos dois na região contribuiu para uma noiva subir ao altar. Os dois atores ajudaram uma moça que estava em apuros para chegar até a igreja.

Enquanto rodava pela ilha para conhecer as belezas do local, ela, Rodrigo Simas e Keila Zago encontraram a jovem que estava desesperada. Eliane, a dita noiva, não conseguia chegar à igreja, no alto de um morro, porque seu táxi não aguentou subir a ladeira.

Veja também:

“Simmmm, isso é uma noiva de verdade!!! Dando uma volta pra conhecer a ilha, encontramos essa linda noiva, Eliane, querendo ir até a Igreja que era no alto de um morrinho e o taxi não conseguia subir, a levamos até o altar. Coisas inéditas que só acontecem aqui!”, escreveu Isabella em seu Instagram.

Isabella Santoni e Rodrigo Simas

Isabella Santoni e Rodrigo Simas (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar