Novelas

“Em Nome do Amor” é o nome de novela das seis aprovada pela Globo

Pensando sempre à frente das demais, a Globo já está planejando a sua grade de novelas para o ano de 2017. Agora, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a Globo acaba de aprovar mais uma história, que será contada no final do ano que vem. Segundo a publicação, “Em Nome do Amor”, é o título provisório de uma história que será contada às seis horas.

Não se sabe praticamente nada sobre o projeto e nem em que fase ele se encontra, mas sabe-se que a novela será de autoria de mais uma dupla de estreantes, que dessa vez terá Ângela Chaves e Alessandra Poggi como titulares. Vale dizer que Ângela Chaves foi colaboradora de Manoel Carlos, durante alguns anos da sua vida. Já Poggi foi colaboradora de Miguel Falabela.

Veja também:

Vale lembrar que nos últimos tempos a Globo tem dado uma gigantesca prioridade a revelação de novos autores. Nunca antes na história da emissora houve tanta competição para que uma novela pudesse ir ao ar. No entanto, da mesma forma que revela autores, o canal está passando a aposentar alguns. “Em Nome do Amor” tem previsão de estreia para setembro de 2017.

"Em Nome do Amor" é a nova aposta da Globo para o horário das seis (Foto: Reprodução)

“Em Nome do Amor” é a nova aposta da Globo para o horário das seis (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar