Audiência da TV

Em noite de recordes, Globo tem alta audiência em todos os programas

Nesta segunda-feira, 11 de julho, a Globo teve uma noite de glória em audiência! Já não é mais surpresa pra ninguém que “Êta Mundo Bom!” é um grande fenômeno e está trazendo muitos motivos de alegria para a emissora carioca, ontem não foi diferente! A trama de Walcyr Carrasco fechou com 32 pontos de média e, mais uma vez, foi a novela mais assistida do dia.

Os telejornais também não fizeram feio e alcançaram ótimos índices. O “SPTV – 2ª Edição” desbancou a novela das 18h do posto de programa de maior audiência do dia, marcando 32 pontos, mas, vencendo nos décimos. (“Êta Mundo Bom!” 31,6 x 32,4 “SPTV”). O “Jornal Nacional” desconheceu a concorrência e, apesar de derrubar a média de “Haja Coração”, ainda fechou com 28 pontos.

Veja também:

Falando na novela das 19h, ela dividiu com “Liberdade, Liberdade”, os recordes da noite. O folhetim de Daniel Ortiz cravou 30 pontos, enquanto a história de Joaquina (Andreia Horta) registrou 27. “Velho Chico” também foi motivo de felicidade para a Globo, a novela das 21h marcou 31 pontos. Cabe lembrar que os dados apresentados referem-se a Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

“Liberdade, Liberdade” tem melhor desempenho desde a estreia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar