Audiência da TV

Em noite de alta, Globo explode em audiência no Rio de Janeiro

Neste domingo, 20, a TV Globo conseguiu ter um excelente desempenho, pelo menos na sua noite, no Rio de Janeiro. Segundo informações, a audiência da emissora começou a crescer na tarde, com o início do jogo do Palmeiras e foi se acendendo cada vez mais ao longo das horas. Em um certo momento da noite, a Globo aparecia com exorbitantes 30 pontos.

Às 18h07, a Globo aparecia na liderança absoluta, com uma média de 24,9 pontos de audiência. O SBT aparecia na segunda colocação, com uma média de 7,5 pontos, impondo derrota à Record que aparecia na terceira colocação, exibindo o “Hora do Faro”, marcando apenas 7,1 pontos. Band aparecia em quarto lugar, com média de 1,6 pontos no Rio.

Veja também:

Nove minutos depois, às 18h16, a Globo já aparecia na liderança com uma média de excelentes 27,1 pontos de audiência. O SBT aparecia na segunda colocação com uma boa média de 7,6 pontos de audiência e a Record se mantinha em terceiro com 6,6 pontos. Mesmo como avançar da noite, às 22h18, quando a Globo exibia o “Fantástico”, o canal aparecia explodindo com uma média de 30 pontos. O SBT aparecia em alta com 11,6 pontos e a Record mantinha o terceiro lugar com 6,8 pontos.

"Fantástico" alcançou 30 pontos no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Globo)

“Fantástico” alcançou 30 pontos no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar