Celebridades, Noticia

‘Em nenhum momento a Bruna fez chantagem para ir à Copa”, afirma diretor-geral de Deus Salve o Rei

A poucos dias da Copa do Mundo na Rússia, a Rede Globo ainda não disse à Bruna Marquezine se ela poderá ou não acompanhar o seu namorado, o jogador Neymar. A atriz atualmente está no ar em Deus Salve o Rei e devido as gravações, talvez não seja liberada pelo diretor-geral Fabrício Mamberti, que informou que irá fazer o possível para atender o eu pedido. Mesmo com os constantes atrasos e as críticas à sua atuação, o diretor sai em defesa de Bruna. Ele alega que ela têm sido perseguida “por ela ser quem ela é”.

“O que foi combinado com a Bruna foi que, quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante uma semana. Mas o roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário”, explica Mamberti.

Ele revelou que mesmo ela tendo se manifestado publicamente sobre o seu desejo de ir, ela não fez disso uma imposição. “Ela sabe que o roteiro tem de ajudar. Em nenhum momento a Bruna fez chantagem para ir à Copa”. Ao que parece ela poderá sim ver o seu namorado jogando. Pois a novela já está prestes a acabar, o último capítulo de Bruna está previsto para o dia 30 de julho, mas as gravações seguirão até o fim da Copa na Rússia.

“A gente fará o possível para ela ter essa folga. Ela merece, trabalhou demais. É uma guerreira”, declarou Mamberti. O diretor não esconde que Bruna de fato vinha chegando atrasada, mas ele afirmou ter conversado com ela e que após isso o problema se resolveu. “Bruna era a mais recorrente [nos atrasos]. No dia em que atrasou mais de uma hora tive uma conversa com ela”, disse.

Veja também:

Mas esse não foi o único problema que Bruna se envolveu, a atriz também tomou reclamação por conta do uso excessivo do celular no set de gravação, sobre isso, o diretor-geral disse o seguinte: “Não quero banalizar o acesso do celular no set. Não dá para ficar distraído vendo Facebook, Instagram, WhatsApp. Quem está usando agora está lendo texto da novela”. E justificou: “Isso preserva a concentração, e a gente ganha em produtividade e qualidade.”

Por fim, ele ressalta que Bruna não é a única a cometer tais erros, mas a imprensa acaba jogando toda a culpa nela, coisa que ele não concorda: “A Bruna é uma profissional incrível. Tem um futuro brilhante, é um prazer trabalhar com ela”. E sobre a atuação robótica dela? “Ela deu a volta por cima com sua Catarina. Aprendeu na porrada”, disse.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar