Em música Dudu Nobre pede a volta da escravidão e é detonado por internautas

De vez quando algum famoso acaba falando demais e vira alvo de críticas, a exemplo já tivemos Joelma que comparou gays com drogados, a poucas semanas Patrícia Abravanel sofreu após dizer que ser homossexual é ‘anormal’, nem mesmo a banda Fly escapou de polêmicas após uma entrevista a revista “Atrevida” um dos integrantes foi bombardeado e chamado de racista.

A última polêmica da vez está acontecendo com Dudu Nobre, isso porque na última terça-feira (24/05) ele participou do “Encontro com Fátima Bernardes”, na atração ele  falou sobre preconceito racial, e fez uma versão de “Mulata Assanhada”, de Ataulfo Alves.

A letra do samba dizia: “Ai, meu Deus, que bom seria / Se voltasse a escravidão / Eu pegava essa mulata / Prendia no meu coração / E depois a pretoria / É quem resolvia a questão”. Foi o que bastou para internautas se revoltarem e irem para as redes sociais. O cantor foi detonado sendo chamado por muita gente de racista, machista, hipócrita e outros xingamentos piores.

Dudu Nobre pediu a volta da escravidão e revoltou internautas
Dudu Nobre pediu a volta da escravidão e revoltou internautas

 

Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários