Emissoras, Noticia

Em Moscou, polícia invade estúdio da Globo e faz varredura

Sendo a única emissora a fazer a cobertura da Copa no Brasil, a Globo deslocou vários jornalistas para a Rússia e montou vários estúdios para acompanhar os jogos de perto. Contudo, na última quinta-feira 28/06, o estúdio localizado em Moscou recebeu uma visita surpresa da polícia.

As autoridade chegaram no local e afirmaram que precisavam entrar, o motivo da visita foi para averiguar se tudo estava em ordem e garantir a segurança dos cidadãos e do presidente do país. Após analisar que tudo estava na conformidade exigida os policiais acabaram se dirigindo para outros estúdios de outras emissoras que estão localizados próximo.

Sem Copa, Globo veta dois programas da grade nesta sexta (29)

Em seu primeiro dia sem a transmissão de jogos da Copa do Mundo, a TV Globo decidiu deixar de fora dois programas referentes a sua grade para esta sexta-feira (29). Trata-se do Globo Esporte e do Vídeo Show, que, mesmo com o retorno das demais atrações habituais, ficarão vetados na programação.

Veja também:

Segundo informações da assessoria da emissora carioca, repassadas ao UOL, o esportivo estará de volta a partir de segunda-feira, 02 de julho, e já o vespertino, comandado por Otaviano Costa e Sophia Abrahão, retomará somente após o mundial, ou seja, dia 16 de julho, sendo que até lá o programa continuará sendo exibido no site do próprio canal.  Para continuar lendo, clique aqui! 

Você também pode gostar