Celebridades, Noticia

Em momento histórico, Fabíola Reipert, da Record, e Leo dias gravam com Silvio Santos

Fabíola Reipert, sucesso de audiência com a Hora da Venenosa dentro do Balanço Geral na Record TV, gravou neste sábado (23) uma participação no Programa Silvio Santos, do SBT, para o Jogo das Três Pistas. A jornalista dividiu o palco com o seu concorrente do programa Fofocalizando, Leo Dias.

Durante as gravações, o animador respondeu as perguntas da dupla de jornalistas. Algo muito raro e que foi acompanhado por quem estava nos estúdios do SBT. Algumas pessoas afirmaram que é um programa histórico na carreira de Silvio Santos, que sempre evitou ser entrevistado.

Alguma das perguntas que fizeram para o apresentador, foi sobre qual das suas filhas é a sua favorita. Prontamente, o dono do SBT respondeu: Rebeca Abravanel, sua filha número cinco. Ele justificou a preferência dizendo que ela é como ele, e que dificilmente arrumaria um marido, falou aos risos da platéia.

Logo após, Fabíola Reipert quis saber qual seria o seu sucessor(a) na televisão, e Silvio falou que Patrícia Abravanel ocuparia o cargo. Em tom de brincadeira, Silvio não respondeu qual queria sua favorita entre Maísa e Larissa Manoela, afirmando que não era pedófilo.

Leo e Fabíola ainda falaram sobre política com o dono do SBT que, segundo ele, daria um ótimo presidente. O apresentador do Fofocalizando também perguntou sobre as plásticas feitas, Silvio respondeu sem papas na língua: 3 cirurgias, a quarta não foi realizada por recomendação médica.

Aproveitando o momento, Leo dias ainda perguntou: “Como você se vê daqui a cinco anos?” e para a surpresa de todos, Silvio respondeu: Morto. Justificando que não quer ficar mais velho e acabado. As gravações ainda não tem data para irem ao ar no SBT.

Você também pode gostar