Celebridades

Em entrevista, Mamma Bruschetta fala da luta contra doença transmissível

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, a apresentadora Mamma Bruschetta está passando por um momento complicado, visto que sofre com problemas de saúde. Em uma recente entrevista ao portal UOL, a comunicadora falou sobre a luta contra a doença conhecida como Erisipela, que é transmissível.

Em determinado momento, Mamma se mostrou grata por todos os profissionais que a ajudaram. A profissional da mídia continuou, afirmando que durante os procedimentos chegou a ter que se submeter a usar fraldas, algo constrangedor para qualquer pessoa.

No bate-papo, Bruschetta ainda revelou que pretende fazer uma nova cirurgia: “Agora estou na fase de ‘desengordar’. Já foram dez quilos. Daqui a pouco estou com os meus 140 de novo. Seria bom para fazer a [cirurgia] bariátrica. Talvez faça em janeiro ou fevereiro”.

Mamma Bruschetta já tem data para voltar ao ar no SBT

Veja também:

O Famosos na Web acompanhou o drama de Mamma Bruschetta. Na última terça-feira, 26 de setembro, a apresentadora teve que deixar o comando do “Fofocalizando” e se internar para tratar da erisipela, doença que ataca os músculos e causa um inchaço na pele. Porém, parece que ela melhorou e já pode retomar o comando do programa ao lado de Leo Dias, Leão Lobo, Décio Piccinini e Mara Maravilha.

Segundo informa a coluna do Flávio Ricco, para a alegria dos fãs, Mamma está com a volta marcada para esta segunda-feira, 02 de outubro. Vale lembrar que ela fez de tudo para ficar o menor tempo possível fora do ar. Apesar de tentar encurtar seu desfalque, este foi o maior tempo da apresentadora longe do comando do programa, que estreou no ano passado.

Mamma Bruschetta continua tratamento contra Erisipela (Imagem: Reprodução/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar