Celebridades

Em mensagem no Instagram, Luciana Lacerda manda indireta aos filhos de Marcelo Rezende

Uma verdadeira rixa está acontecendo entre Luciana Lacerda e os filhos do jornalista Marcelo Rezende, o qual faleceu no dia 16 de setembro vítima de um câncer no pâncreas e no fígado. Após ter participado na tarde desta quinta-feira (28), do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e revelado coisas até então negadas pelos próprios familiares do profissional, a ex-namorada do antigo apresentador do “Cidade Alerta” parece que resolveu se manifestar novamente a respeito do assunto.

Em sua conta oficial no Instagram, Luciana publicou uma espécie de mensagem indireta aos mesmos com a seguinte frase:“‘Um belo sorriso abre portas, mas é o caráter que as mantém abertas’. Uma ótima reflexão! Inteligência para poucos e sabedoria para muitos”, disse a loira nesta sexta-feira (29).

Participação no “A Tarde é Sua”

A namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda, fez revelações chocantes sobre sua relação com o apresentador, e relatou momentos de “terror” que passou com os filhos dele e a troca de fechaduras da casa onde ela e Marcelo viviam.

Lu Lacerda chegou a dissertar um dos momentos de briga que teve com os filhos de Marcelo Rezende, citando até mesmo que foi barrada na porta do hospital: “Eu assinei os papéis do hospital a pedido do médico. Aí começaram os problemas porque uma filha do Marcelo não gostou e disse que eu não mandava em nada. Não vou entrar a fundo por respeito ao Marcelo e porque não quero lembrar do terror que vivi depois que ele foi internado. Não consegui ver ele mais, fui tirada dali [do hospital] porque eu pedi, não estava aguentando mais. Eu e o Geraldo fomos embora”, contou ela.

Veja também:

Luciana ainda falou sobre sua chegada na casa de Rezende para pegar suas roupas para sair do local, onde passou seus últimos momentos cuidando do apresentador: “Quando nós chegamos para poder pegar a mala [dentro da casa], eu comecei a colocar a mão nas maçanetas para pegar a mala, estava tudo trancado, isso enquanto ele estava internado”, disse.

Sem poder acessar a casa de Rezende para pegar suas coisas, Lu Lacerda relata que Geraldo Luis chorou ao ver a situação: “Eu precisava de mala. Procurei até saco de lixo, mas não achei. Eu chorei muito e chamei o Geraldo. Ele veio, aí pegamos minhas coisas no braço e colocamos na caminhonete. Se eu entrei aí dignamente, eu tinha que sair daí dignamente. Tem coisa minha até que ficou lá”, contou ela.

Lu Lacerda conta tudo no “A Tarde É Sua” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar