Celebridades

Em meio a rumores de reprise, Renata Sorrah faz revelação sobre Nazaré de “Senhora do Destino”

Após Aguinaldo Silva insinuar que Nazaré Tedesco poderia retornar, “Senhora do Destino” entrou para o time das cotadas para ocupar a vaga de “Cheias de Charme” no “Vale a Pena Ver de Novo”. Em meio aos rumores, Renata Sorrah, intérprete da vilã, fez revelações ao “Ofício em Cena” sobre a época em que estava atuando na trama.

“Lembro que uma vez a Ariane Mnouchkine disse que uma das piores coisas para o ator, que acaba com ele, é o medo. O medo de entrar em cena liquida o ator porque te paralisa. E eu tenho muito medo. Até hoje, com 500 anos de profissão, eu tenho medo”, confessou ela, que disse que estava treinada para interpretar a rival de Maria do Carmo (Susana Vieira).

Veja também:

“Quando fiz a Nazaré, estava vindo do teatro, onde fazia Medeia, com a Bia Lessa. Medeia é o auge da Nazaré! Não é que tenha sido fácil, nada é fácil, mas eu estava treinada, o meu corpo estava treinado, não era só a cara aqui, o rosto, o meu corpo estava todo treinado (…) Quando comecei a fazer televisão, eu já tinha feito seis peças de teatro”, relembrou.

Renata Sorrah foi a grande vilã de "Senhora do Destino" (Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal)

Renata Sorrah foi a grande vilã de “Senhora do Destino” (Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal)

Você também pode gostar