Celebridades

Em meio a polêmica, Claudia Leitte poderá ter bens bloqueados por causa da Lei Rouanet

Após a produtora de Claudia Leitte, CIEL, ter vendido ingressos para um show da cantora acima do preço que fora estabelecido com o Ministério da Cultura, para crianças de escolas públicas e entidades de assistência social, a loira corre um sério risco ter sua conta bancária bloqueada nos próximos dias.

Segundo o Ministério da Cultura, a cantora está com um impasse diante do Governo Federal, pois ela ainda não pagou $ 1,2 milhões que está devendo, em razão de irregularidades na aplicação da Lei Rouanet. Essa dívida era pra ter sido resolvida, pela produtora, até o dia 7 de janeiro, o que não foi feito. Agora, o processo irá para o TCU, acarretando a artista ter todo o seu dinheiro bloqueado.

“Com a negativa de provimento do recurso interposto pela produtora que representa a cantora Cláudia Leitte. Não cabe mais recurso administrativo”, informou o Diário Oficial da União no dia 20 de outubro de 2016.

Veja também:

Mesmo assim, Claudia ainda recorreu da decisão e afirmou que está tudo bem entre ela e o Governo, o que fora, de imediato, reprovado pela União. Além disso, a CPI da Lei irá chamar a cantora para prestar esclarecimentos sobre o caso. Sua produtora, até o momento, não se manifestou sobre tal assunto.

Claudia Leitte poderá ter contas bloqueadas (Foto: Divulgação/Sercio Freitas).

Você também pode gostar