Celebridades, Noticia

Em meio a boatos de fim de noivado, Zilu surge em foto com namorado

No mês passado, houve a notícia de que Marco Antonio e Zilu tinha rompido a relação após a ex de Zezé descobrir pela imprensa que estaria sendo traída. Em meio a todo esse escândalo, nenhum dos dois tocaram no assunto, que, aos poucos, foi caindo no esquecimento. Agora, para a surpresa de todos, os dois surgira bem juntinhos em foto, no maior clima de intimidade.

O rapaz publicou uma foto e uma rede social onde se declara para Zilu, dizendo: “Com meu amor”, acrescido da hastag blindados por Deus. Os fãs do casal ficaram bastante felizes em saber que, independente do que houve, eles conseguiram passar por cima de tudo isso, preservando a alegria e vontade de ficarem juntinhos. Nos últimos dias ambo surgiram sem a aliança de noivado, o que deixou a imprensa ainda mais curiosa e atenta para um possível fim de romance, que chegou a ser especulado, mas nunca confirmado.

Zilu chegou a desabafar em meio a boatos de traição

Uma bomba pegou a família Camargo de surpresa no último dia 12 de novembro de 2017, após o colunista e jornalista do mundo das celebridades Leo Dias revelar que o atual namorado de Zilu Camargo estava traindo a mesma, Leo comentou que até mesmo tinha prints para comprovar caso ela quisesse no programa Fofocalizando do SBT.

Veja também:

Após essa bomba cair na mídia, a ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, usou sua rede social para filosofá com um tom de que esperança e fé em Deus. “Não podemos esquecer, jamais, que toda obra, louvor, poder e vontade pertencem ao senhor! Por isso, devemos confiar e esperar sempre em Deus para realização de todas as coisas. Sermos “blindados por Deus” não nos “isenta” de grandes lutas, mas com certeza, nos capacita e fortalece para que sejamos sempre vencedores em Cristo Jesus! E todo vencedor vence dores! Boa noite meus amores”, desabafou. “Eu só posso me ofender, se eu não me conhecer!”, continuou ela.

Marco Antônio e Zilu seguem juntos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar