Band, Emissoras, Noticia

Em meio aos vários cortes, repórter da Band recebe aviso inusitado de sua demissão

Quem está acompanhando o site Famosos na Web, certamente está por dentro da notícia de que a TV Bandeirantes se encontra realizando uma série de cortes em seu quadro de funcionários devido a crise que se assolou por lá nos últimos dias. Visto isso, mais um profissional da casa ficou sabendo de seu desligamento nesta semana, mas só que por meio de uma maneira o tanto quanto inusitada.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o repórter esportivo Gustavo Berton foi comunicado na última terça-feira (09), após o encerramento do programa Os Donos da Bola, de que seria demitido da emissora, e tudo isso bem na porta do estúdio da atração que é apresentada pelo ex-jogador Neto.

Ainda segundo Ricco, Berton não pretende ficar por muito desempregado, isso porque agora ele realizará uma espécie de parceria com sua esposa, a jornalista Carol Aguaidas, do SBT, na realização de vídeos para um canal sobre crossfit no Youtube. Então, boa sorte a ele nesta nova empreitada!

Em crise, Band retira correspondentes dos Estados Unidos e Europa

Veja também:

A Band começou 2018 com uma nova gestão, essa focada em resgatar o Grupo Bandeirantes da crise na qual se encontra. O resultado acabou sendo diversas demissões de quase todos os setores, além do enxugamento de gastos. Agora, a emissora está mexendo até mesmo no seu departamento de jornalismo, que acaba de sofrer mais uma baixa no seu time de correspondentes internacionais.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a Band solicitou a correspondente Sonia Blota, que por anos esteve representando o canal na Europa, que voltasse para o Brasil. Por lá ficará apenas Felipe Kieling, que mora em Londres. Antes da volta de Sonia, a emissora já tinha decretado o retorno de Murilo Borges, correspondente da emissora nos Estados Unidos. Nos próximos dias ambos já estarão no Brasil. A ideia é que eles sejam aproveitados no jornalismo nacional.

Gustavo Berton durante o programa Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)

Gustavo Berton durante o programa Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar