Emissoras, Noticia, RedeTV!

Em meio a uma reestruturação, RedeTV! demitirá quatro apresentadores no fim deste mês, afirma site

O anúncio de uma série de demissões está programado para acontecer na próxima sexta-feira, 30 de março, na sede da RedeTV! em Osasco (SP). De acordo com as informações obtidas por um site de notícias, os apresentadores Mariana Leão, Thiago Rocha, Celso Zucatelli e Íris Stefanelli não terão seus contratos renovados com a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Ainda segundo a publicação, além dos nomes mencionados acima, também entraram para a lista de demitidos o vice-presidente de assuntos institucionais, Alexandre Raposo, a chefe de redação e de conteúdo, Lídice Leão, e o Superintendente Artístico do canal, Elias Abrão, que já foram afastados da empresa nas últimas semanas.

No mais, a matéria ainda destaca que a ex-BBB Íris Stefanelli ficou completamente desesperada ao saber que iria ficar desempregada, e, com isso, resolveu ligar aos prantos para o SBT a fim de saber se por lá teria alguma vaga para ela. Já acerca de Celso Zucatelli, o mesmo acabará perdendo o seu programa Fala Zuca, que está no ar desde fevereiro quando a emissora decretou o fim do Melhor Pra Você.

Veja também:

No entanto, a curta duração do diário, o descontentamento e o alto salário recebido pelo apresentador foram um dos pontos que pesou nesta decisão. É válido ainda ressaltar que “as demissões fazem parte de uma reestruturação que a RedeTV! vem fazendo em seu casting de contratados”.

Íris Stefanelli não terá contrato renovado com a RedeTV! (Foto: Reprodução)

Íris Stefanelli não terá contrato renovado com a RedeTV! (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar