Band, Emissoras, Programas

Em meio a rumores de seu estopim, Pânico na Band poderá não ser mais exibido nos próximos domingos

A notícia sobre o fim do Pânico na Band acabou pegando a todos de surpresa durante esta semana, quando o colunista Flávio Ricco publicou em sua coluna, no site UOL, informando acerca da tal decisão tomada pela TV Bandeirantes de não renovar o contrato do programa humorístico com a emissora.

Diante de tais acontecimentos, ainda segundo o jornalista, um outro ponto que está gerando dúvida é quanto a transmissão ao vivo da atração na TV no próximo domingo (29), assim como também nos próximos, já que, por enquanto, nada ainda foi confirmado de forma oficial a respeito do assunto.

Porém, de acordo com a equipe de produção do dominical, as gravações com o elenco estão ocorrendo normalmente, e a Band, por sua vez, também se encontra realizando as chamadas do semanal em sua programação para ser veiculado neste final de semana. No entanto, a responsabilidade para que isso venha a ser modificado ficará a cargo único e exclusivo “do que poderá ou não acontecer nas próximas 24 ou 48 horas”. O que resta agora é aguardar!

Multa milionária

Veja também:

A Band surpreendeu muita gente com a decisão de encerrar o Pânico, que estreou em 2012 na emissora, que, de fato, já vinha passando por uma grande dificuldade para se erguer na audiência. Exatamente isso pode ter sido crucial para que o programa caísse em desgraça. Agora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora está sendo alertada sobre a multa milionária que terá que pagar pela quebra de contrato.

Antônio Augusto Amaral, o Tutinha, proprietário da marca Pânico, alertou pessoalmente a direção do canal de que se a decisão de terminar o programa ainda esse ano fosse mantida, a multa de 10 milhões de reais teria que ser cumprida, pois o contrato que vigora só termina em 2019. Não sabe-se como a Band está lidando com essa situação, ainda que o canal tenha o interesse de finalizar o programa o mais rápido possível.

Emílio Surita comanda o "Pânico na Band" (Foto: Reprodução/Band)

Emílio Surita comanda o Pânico na Band (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar