Celebridades, Noticia

Em meio à recuperação, Liminha do SBT agradece carinho dos fãs

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, na última terça-feira (9), o diretor de palco do SBT, Liminha, foi internado durante a tarde com suspeita de um Acidente Vascular Cerebral – AVC, após de passar mal enquanto gravava o Programa Silvio Santos.

Agora o assistente de Silvio Santos está em fase de recuperação e está contando com o auxilio das fisioterapias. Nas redes sociais, Liminha aproveitou a tarde deste sábado para agradecer todo o carinho que vem recebendo.

“Passando para agradecer mais uma vez as orações. As publicações serve para agradecer e responder os directs dos fãs e amigos e também incentivar a recuperação de quem está passando pelo mesmo problema que o meu. Vamos que vamos aos poucos … Muito obrigado!” escreveu ele.

Bolsonaro comunica que não participará do debate organizado pelo SBT

Após uma imensa votação por toda parte do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL) chegou ao segundo turno vencendo Fernando Haddad (PT). Neste novo momento os candidatos seguem organizando suas propostas e oferecendo seus planos de governo, contando sempre com a presença fundamental de sua equipe de marketing e do apoio político de outros partidos.

Veja também:

No entanto, estamos em uma situação que vem incomodando muito a cúpula petista. Acontece que o candidato da direita só compareceu dois debates desde do início da campanha. O principal motivo foi a facada que o direitista recebeu no início do mês de setembro, quando participava de um evento da campanha, ficando totalmente impossibilitado de explanar suas ideias em um duelo televisivo.

Segundo informações divulgadas pela Folha de São Paulo, o candidato Jair Messias Bolsonaro não participará do debate contra seu adversário, que estava marcado para o próximo dia 17. A razão da ausência do presidenciável ainda seria motivada pelo seu estado de saúde, ou seja, a sua equipe medica não achou prudente a participação do líder nas pesquisas, em eventos mais intensos entre os dias 12 e 17 de outubro. LEIA +

Liminha segue internado (Foto: reprodução)

Você também pode gostar