Celebridades, Globo, Noticia

Em meio a final de campeonato, Casagrande passa mal e sai da transmissão ao vivo

No último domingo, 08 de abril, ocorreu a grande final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians e em meio a transmissão ao vivo da disputa, o comentarista da Globo, Walter Casagrande Jr. chegou a passar mal.

Ele necessitou abandonar o seu posto depois do intervalo entre o primeiro e o segundo tempo par ser atendido por médicos do Palmeiras. Quem divulgou que ex-jogador não estava se sentindo bem foi o narrador Cleber Machado:

“Você percebeu, agora quase 24 min, que o Casagrande depois do segundo tempo não voltou para a nossa transmissão. Teve uma indisposição aqui, ficou meio indisposto o Casa. O pessoal aqui do serviço médico do Palmeiras deu uma olhada, fez o atendimento, ele está legal, mas está sendo poupado do segundo tempo. Recuperação boa para o Casagrande, uma indisposiçãozinha do nosso Casagrande. É a ausência no segundo tempo”, informou.

Veja também:

Casagrande não regressou e apenas Caio Ribeiro comentou o segundo tempo. A partida foi decidida nos pênaltis e o grande vencedor foi o Corinthians, time o qual o comentarista ficou consagrado como grande jogador.

Em dia de final, Walter Casagrande passa mal (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar