BBB, Celebridades, Noticia

Em meio a diversas críticas, filho da ex-BBB Patrícia faz apelo em prol da mãe nas redes sociais

Apontada como a grande vilã da 18ª edição do Big Brother Brasil, o filho da ex-BBB Patrícia resolveu defender sua mãe nas redes sociais. Em um vídeo publicado por ele em sua conta oficial no Instagram nesta quarta-feira (21), David pediu às pessoas para que elas deixassem de criticar a cearense por uma coisa que já passou.

“Eu só queria pedir uma coisa muito séria para vocês. Que vocês parassem de ficar falando mal da minha mãe. Ela já saiu do jogo, pronto, deixa pra lá. Isso é muito chato”, declarou o garoto, que foi recebido na semana passada pela matriarca no aeroporto de Fortaleza.

Na ocasião, Patrícia se emocionou ao rever o filho e familiares no local. “Gente, eu tô muito feliz porque finalmente eu tô aqui com a minha mãe. Finalmente nós dois juntinhos. Minha heroína. Eu agradeço a todos vocês que ajudaram minha mãe lá dentro, obrigado”, falou David em outra gravação. A funcionária pública, no entanto, foi eliminada do reality com uma das maiores rejeições da história, 94,26% dos votos. Assista ao vídeo:

Patrícia se diz arrependida por acusação que fez a Gleici

Na última quarta-feira, 14 de março, a sétima eliminada da 18ª edição do Big Brother Brasil, Patrícia, respondeu algumas perguntas por meio do perfil oficial do reality no Twitter. Um dos questionamentos feitos para a cearense foi o fato dela ter acusado Gleici de ter destruído o seu sonho.

Foi perguntado também se ela estava arrependida de ter feito tal comentário, e a eliminada respondeu que sim, afirmando que foi algo do calor do momento. “Quando a gente tá ali saindo, no calor da emoção, a gente fala coisas… Mas quando a gente chega aqui fora, reflete e vê que a gente é autor das nossas atitudes, então a gente não deve culpar ninguém e assumir que a gente errou. Bola pra frente”, declarou.

Ex-BBB Patrícia e o filho, David (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-BBB Patrícia e o filho, David (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar