Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Em meio à desconfianças, Luíza fica sabendo que Malagueta é filho de Timóteo

Depois de Lourenço (Rômulo Arantes Neto) ter descoberto que Maria Pia (Mariana Santos) é cúmplice de Malagueta (Marcelo Serrado) no roubo ao Carioca Palace, Luíza (Camila Queiroz) começa a desconfiar sobre um possível envolvimento do ex-concierge com Timóteo (Cacá Amaral), a partir do momento em que ela questiona acerca da possibilidade da mala de Pedrinho (Marcos Caruso) ter ido parar nas mãos do já falecido.

Diante de tal situação, o policial acabará então encontrando uma prima do assessor, que revelará a eles de que os dois eram pai e filho. “E a senhora sabe o nome do pai do Vítor?”, indaga Lourenço. “Como eu podia esquecer, se outro dia mesmo ele apareceu no jornal? Morreu aí, num acidente de caminhão. O nome dele era Timóteo Nunes Filho.”, responde Cleide. Saiba qual será a reação dos mesmos e o que irá acontecer assistindo ao capítulo desta quarta-feira (13), de Pega Pega.

Luíza descobre grau de parentesco entre Malagueta e Timóteo (Foto: TV Globo)

Luíza descobre grau de parentesco entre Malagueta e Timóteo (Foto: TV Globo)

Malagueta se desculpa com Eric e depõe a favor do empresário em Pega Pega

Malagueta (Marcelo Serrado) finalmente vai revelar a Eric (Matheus Solano) o motivo pelo qual colocou o laudo do acidente de Mirella (Marina Rigueira) em sua pasta na empresa, a fim de pôr o empresário atrás das grades e fazer com que ele viesse a ser acusado de um crime que não cometeu.

No capítulo que está previsto para ser exibido no dia 19 de dezembro, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) irá ao encontro do ex-concierge na cadeia – que a esta altura já está preso por ter sido descoberto como o quarto ladrão do Carioca Palace – e obrigará seu ex-assessor a revelar toda a verdade sobre o caso durante seu depoimento para a polícia. “Você é a última pessoa que eu esperava ver aqui”, disparará o affair de Maria Pia (Mariana Santos), que ficará nitidamente sem reação.

Na sequência, o empresário então dirá a ele o que deseja: “Vitor, eu vou ser bem direto: Foi você que colocou as provas do caso da Mirella na minha pasta, não foi?”, questionará o mesmo, que escutará do ladrão de dólares: “Você quer que eu confesse um outro crime? Pra me encrencar mais?”, responderá ele com uma pergunta. “De que adianta você esconder isso? Já está complicado mesmo. Agora, se você tiver um pingo de dignidade, pode dizer a verdade. Você sabe que eu tô respondendo processo por uma coisa que eu não fiz. E que tenho quase certeza de que foi você quem fez”, rebaterá o sócio de Sabine (Irene Ravache).

Veja também:

Diante de tais circunstâncias, Malagueta conseguirá ser convencido por Eric a depor a favor dele com o objetivo de livrá-lo das acusações. “Pode falar pros seus amiguinhos da delegacia que eu deponho”, declarará Vitor, deixando o marido de Luíza (Camila Queiroz) completamente sem acreditar no que acabara de escutar. “Vou dizer que fui eu, sim, que peguei aquelas provas do forro do chapéu da Arlete e coloquei dentro da sua mala. Eu vou falar, fica tranquilo”, complementará o amigo de Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini).

Mesmo assim, Eric ainda fará questão de perguntar o que ele tem contra o mesmo. “Eu? Nada. Quer dizer… Agora você já sabe que eu amo a Maria Pia [Mariana Santos] e ela te amava mais que tudo, né? Ficava repetindo que quando você tava no fundo do poço, ela é que sempre esteve do seu lado. Vou te falar que eu quis que você voltasse pra lá, pro fundo do poço. Só pra ela ficar feliz”, explicará Vitor.

Em seguida, Malagueta tentará se redimir com o empresário: “Eric, eu sinto muito. Não era pessoal. Nem era pra ter sido assim. Eu só queria que você tivesse revendido o hotel. Aí eu ia dar o fora, sumir no mundo. Me desculpe”, solicitará. “Você tem noção de quantas pessoas atingiu com esse roubo e com as coisas que fez pra se proteger?”, indagará o pai de Bebeth. Depois disso, os dois encerrarão a conversa e Malagueta será convidado a depor.

Eric e Malagueta vão trocar socos (Foto: Reprodução/Montagem)

Malagueta inocentará Eric em depoimento (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar