Emissoras

Em meio a crise financeira, Globo segue firme e forte nos seus investimentos

Já não é mais novidade para ninguém que desde o ano passado, as emissoras TVs, assim como outras empresas estão encarando um cenário muito difícil no que se refere a economia. Para enfrentar a crise, as emissoras estão reduzindo, ou cortando investimentos, além de fazer inúmeras demissões, enxugando assim o seu quadro de funcionários.

No entanto, se a Band vem realizando uma série de demissões, a Record está indo no mesmo caminho, e para piorar o SBT está indo no mesmo sentido da coisa. No entanto, é necessário observar que mesmo em meio a tudo isso, a Globo se manteve inabalável no que se refere aos investimentos. Mesmo a emissora não faturando um valor maior do que em 2015, os investimentos continuam o mesmo.

Veja também:

Para se ter uma ideia. Em meio a tudo isso, nem mesmo demissões a Globo fez. Isso está ligado diretamente a consolidação dos produtos da casa. As novelas da Globo mesmo quando estão em baixa na audiência, consegue lucrar uma verdadeira fortuna a cada capítulo. Quando se soma as outras dezenas de programas da emissora, logo se sabe que a Globo está longe de uma crise interna.

(Globo continua longe de uma crise)

(Globo continua longe de uma crise)

Você também pode gostar