Emissoras

Em meio a centenas de demissões no Recnov, Record demite poucos funcionários da equipe de Xuxa

O clima dentro da Record continua bem tensa. Ainda mais que foi decidido as próximas novelas da emissoras vão ser terceirizadas e que o Recnov começou a ser desmontado, gerando desde já centenas de demissões e que vai afetar todo o lugar.

No entanto, nesse processo de terceirização, percebe-se que foram poucas as baixas da produção do programa “Xuxa Meneghel”. Menos mal, não é mesmo?  Segundo o jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, as entrevistas com os profissionais da loira foram finalizadas e a maioria será contratada pela Cygnus Media, produtora de Carla Affonso e Patrick Siaretta. Pausa. Veja que coincidência! Patrick é filho de Arlete e Pedro Siaretta, da Casablanca, que vai assumir o complexo de estúdios.

Continuando. Porém, a equipe de Xuxa lamentou muito a saída do jornalista Tomer Savoia, que era o chefe de redação da atração. Vale dizer que Savoia trocou o humorístico “CQC” pela TV Record, e ele era um das pessoas mais respeitadas do programa. Mas a Cygnus, porém, optou por não contratá-lo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)