Novelas

Em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, Thiago Fragoso será treinador de vôlei

Está sendo composto, o elenco da próxima temporada de “Malhação”, que ganhará título de “Pro Dia Nascer Feliz”. Segundo as informações da colunista Patrícia Kogut, o Thiago Fragoso não vai mais ser um vilão, conforme outros veículos de mídia já tinham afirmado. Na verdade, Thiago Fragoso será um ex-jogador de vôlei, que se ocupará sendo um treinador de um time.

No entanto, não ficou muito claro qual o seu peso para a história. Mas ele será o cunhado de Ricardo, que será interpretado por Marcos Pasquim. A nova temporada de “Malhação”, continua sendo assinada por Emanuel Jacobina, e embora muitos chamem de nova temporada (por conta da mudança do título) trata-se de uma nova fase da novela.

Veja também:

Com a mudança de história, diversos personagens deixarão a novela, enquanto muitos outros chegarão para dar inicio a novas histórias. Aliás, em meio a isso tudo, vale ressaltar que a Globo já iniciou as gravações da novela, e a mesma estará sendo gravada em Fortaleza e também nos Estados Unidos. Vale dizer que a protagonista da trama, será uma nordestina.

Thiago Fragoso entra no elenco de "Malhação- Pro Dia Nascer Feliz" (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

Thiago Fragoso entra no elenco de “Malhação- Pro Dia Nascer Feliz” (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

Você também pode gostar