Malhação, Noticia, Novelas

Em Malhação, personagem sofrerá assédio do padastro

Os próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença prometem chamar a atenção do público. Abordando temas do cotidiano dos adolescentes, Cao Hamburger promete dividir opiniões em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6 de dezembro.

Keyla (Gabriela Medvedovski) achará estranho o comportamento de K1 (Talita Younan) e tentará conversar com a colega, mas não será ouvida pela vilã, que ainda assim, será insistente e acabará descobrindo que a estudante está sendo assediada pelo próprio padastro.

Surpresa com a descoberta, Keyla irá aconselhar a amiga de K2 (Carol Macedo) e pedirá ajuda para Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), que após uma longa conversa, acabarão indo até a delegacia prestar queixa contra Roger (José Karini). Ao chegar lá, a delegada tranquilizará a jovem, e convocará o homem e e Kátia (Dig Dutra) para depor.

Veja também:

K1 então irá revelar para a mãe todas as situações de assédio que aconteceu entre o padrasto e ela, mas Kátia não acreditará na filha e garante que não irá terminar com seu esposo por isso. Decepcionada, a adolescente ficará desesperada por não ter onde se abrigar, e será ajudada pela mãe de Tonico, que irá lhe oferecer o quarto que era de Tato (Matheus Abreu), quando eles moravam juntos.

Dias depois do depoimento, uma tia sua irá aparecer para lhe oferecer moradia. Além disso, K1 será surpreendida com a aparição do seu ex, MB (Vinicius Wester), que lhe dará apoio e dirá para Dogão (Giovanni Gallo) que ele é o seu namorado. Não perca as emoções de Malhação – Viva a Diferença, na Globo!

K1 e Keyla em Malhação (Foto: Reprodução)

K1 e Keyla em Malhação (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar