Novelas

Em “Malhação”, personagem de Bruno Gissoni será irmão de Joana

Como já noticiado aqui, o ator Bruno Gissoni voltará a atuar na novela “Malhação” após seis anos, dessa vez ele interpretará na novela teen um jovem galanteador, ambicioso e bastante malandro. Toninho será irmão de criação de Joana e surgirá na Academia Forma atrás da cearense.

O aparecimento repentino do rapaz deixará todo mundo descofiado, isso porque Joana nunca falou dele para alguém, ele tentará conquistar a todos, isso para ganhar a confiança de cada um e assim fazer o que bem entender, na infância era uma pessoa amiga e protetora, porém ao crescer se tornou um mau-caráter.

Apenas diante a Joana que o rapaz mostrará a sua verdadeira identidade, ele faz parte do passado de Joana que ela gostaria de esquecer, porém com o aparecimento dele, isso ficará difícil de acontecer.

Veja também:

Em entrevista ao Extra, Bruno Gissoni falou um pouco sobre o personagem: “O personagem tem suas camadas e os porquês de agir. Ele tem um segredo de Joana e está disposto a revelar tudo. É um pouco mulherengo e usa isso pra desestabilizar a irmã porque começa a dar em cima de todo mundo em volta dela. Acho que tudo isso faz parte de um jogo dele”.

Bruno Gissoni ao lado da interprete de Joana (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar