Celebridades, Noticia

Em livro, Léo Dias contará a história de vida de Anitta sem o seu consentimento; entenda!

O jornalista e apresentador do Fofocalizando, Léo Dias está produzindo em um livro a história de vida da cantora Anitta, a qual já se encontra perto de ser finalizada. Trata-se de uma biografia não autorizada da artista, que, provavelmente, deverá ser lançada nas livrarias a partir do mês de dezembro.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a história, por incrível que pareça, não será iniciada com Anitta, mas sim por seu avô, que mora na Paraíba e é músico. Além disso, a publicação também destaca que na obra Léo consegue diferenciar a famosa da cantora, visto que “uma chega a ser até ingênua, mas a outra é uma guerreira em tempo integral”.

No mais, é válido ainda ressaltar que Anitta continua sendo destaque nacional e internacional, isso porque ela foi tema de um documentário produzido pela Netflix, além de estar participando como jurada do reality mexicano La Voz, versão do The Voice Brasil no México, e ter virado “desenho” em forma de animação no canal pago Gloob, da Globosat.

Doença pode prejudicar a carreira de Anitta

Veja também:

Conhecida do grande público, a cantora Anitta poderá ter que se ausentar dos palcos por um tempo. Isso porque a popstar revelou que está com uma hérnia de disco, o que dificulta bastante na hora de dançar, já que os movimentos são bastante agitados.

Recentemente, um médico já havia pedido para Anitta ficar, pelo menos, uma semana de repouso, contudo, a agenda de shows acabou impedindo o descanso. Porém, a única exceção foi que ela parou de fazer alguns passos mais ousados, como o quadradinho. Atualmente, a cantora está no México onde segue gravando o The Voice. Acredita-se que a popstar fique por lá até o próximo dia 30.

Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta terá biografia não autorizada escrita por Léo Dias (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar