Celebridades, Noticia

Em live de Márcia Goldschmidt, Leo Dias revela os motivos da briga com Lívia Andrade

Na última quinta-feira (12), Leo Dias participou da live de Márcia Goldschmidt no Instagram e fez algumas revelações. O apresentador contou que ganhou fama de “dedo-duro” na maquiagem do SBT, pois avisou a Lívia Andrade, colega do Fofocalizando, que os funcionários estavam reclamando do mau humor dela.

Segundo informações do NaTelinha, Leo Dias contou como começou com a briga com Lívia: “Foram duas brigas. Uma, não sei se você acompanhou, aconteceu no palco, no ar, por causa da Xuxa. A gente bateu boca lá e esse bate-boca se estendeu até o camarim. Ela vinha numa sequência de dias ruins. Eu cair na besteira de falar, cara, de falar a verdade. Eu não minto. ‘Cara, as pessoas estão vindo me perguntar por que você está tão mal-humorada, por que você está destratando todo mundo no SBT”.

Então, Lívia teria questionado quais eram as pessoas e Leo afirmou que teria sido toda a equipe de maquiagem. A apresentadora chamou todos para tentar resolver o problema. “O clima no SBT ficou constrangedor. Fui lá essa semana e um monte de gente da maquiagem nem olha na minha cara. Claro, eu entendo. Com razão. Eu virei um dedo-duro, mas só falei pra ela acordar”, explicou o também colunista.

Veja também:

Ele também comentou da briga entre Lívia e Antônia Fontenelle, afirmando que não teve nada a ver. “Fiquei p*** com a Antônia, mas desde então acabou [a amizade com a Lívia]. Eu nem voltei na casa dela para apanhar minhas coisas”, declarou. Apesar de tudo, o apresentador se diz grato pela ajuda que recebeu de Lívia, mas ficou decepcionado por uma culpa de algo que não fez. “Ela tem raiva de mim ou ficou com raiva de mim por algo que não fiz. Eu só fui sincero. Talvez eu tenha errado em ter sido sincero com a Antônia, errei por não mentir. Eu não minto, Márcia. Não minto”.

Você também pode gostar