Celebridades

Em “Ligações Perigosas”, Patrícia Pillar será uma viúva sedutora

A Globo continua trabalhando para finalizar a minissérie “Ligações Perigosas” que deve ter suas gravações concluídas esse mês e nas piores das hipóteses em novembro, já que a minissérie deverá ser levada ao ar em janeiro do ano que vem. Mas até agora a Globo tem deixado um certo mistério sobre a história real da produção, mas sabe-se que será algo relacionado a suspense com uma pitada (ou uma colher) de terror.

Aliás um dos personagens que promete muito é o personagem da atriz Patrícia Pillar que está de volta a telinha, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, ela será uma viúva sedutora e também muito rica, apesar do dinheiro ela será uma pessoa capaz de fazer de qualquer coisa para conseguir o que quer e nisso tudo pode está envolvido até mesmo a morte de alguém.

Lembrando que “Ligações Perigosas” é uma minissérie de Manuela Dias, e algumas cenas da produção foi gravada na Argentina. Outra dúvida é que apesar da foto divulgada, se tratar de algo relacionado a época, fica ainda difícil saber, mas vamos aguardar pra sabermos mais sobre “Ligações Perigosas” que é a mais nova aposta da Globo só que dessa vez para o ano que vem.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)