Novelas

Em “Liberdade, Liberdade”, Rubião atirará em Joaquina

Após tomar conhecimento de que foi enganado o tempo todo por Joaquina (Andreia Horta), Rubião (Mateus Solano) irá ficar transtornado, segundo Kogut.

Joaquina (Joana Solnado) achará o livro de Tiradentes (Thiago Lacerda) pai biológico de Joaquina, que ele irá tirar satisfações com a esposa e ela admitirá que sim é filha do homem que ele traiu. Nesse momento ele lembrará que matou a mãe de Joaquina, e surtará, dando uma surra na esposa.

Porém ele irá se arrepender dizendo que não queria ter batido nela e perguntará: “Você e Xavier (Bruno Ferrari) tiveram alguma coisa?”. Porém Joaquina hesitará em responder deixando ele mais irritado, então ele toma uma decisão, aponta a arma em direção a cabeça dela que diz, “Atire! Não é o que você quer?”.

Veja também:

“Você não sabe o que eu quero”, falará Rubião, visivelmente perturbado. Então ele pegará e atirará em Joaquina, por sorte o cano estará vazio. Logo em seguida ele irá apontar pra cama e dessa vez a bala sairá.

Joaquina irá perguntar se ele sabia que quando atirou nela o cano estava sem bala. “Eu não sabia”, dirá ele sorrindo. Em breve na tela da Globo!

Joaquina correrá risco de vida (Foto: Reprodução)

Joaquina correrá risco de vida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar